sábado, 7 de março de 2009

Tendência de Moda - Inverno 2009/2010

As cores escolhidas para o outono inverno 2009 2010 estão divididas em três categorias:


  • Casual -trazem a house-disco, refletindo o estilo de tecnologias mixadas. Tons vivos de laranja, escarlates e nuances naturais se combinam em uma perigosa relação. A maneira como uma luminosidade dinâmica e um brilho cintilante são criados, parece ser uma fórmula mágica. Cinzas cimento trouxeram juntamente com brilhos exuberantes um contraste com tons apaixonados e teatrais.

  • Chic - são inspiradas por estampas digitais, hologramas e o rock. Esta tendência é dominada por tons sólidos e frios. Azuis meia-noite e tons terra em contraste os rosas profundos, criando um mundo de padronagens lúdicas. A interação dos azuis e marrons presente nas explorações turbulentas que explodiam durante as experiências da alquimia.

  • Classic - com inspiração no jazz, é caracterizado por efeitos de cores diluídas. Limpeza e cores terrosas desempenham um grande papel nessa tendência. O curioso é ver que combinações são feitas como em uma experiência. Tons de verde e marrom são misturados ganhando uma pitada de mistério em combinação com tons cinza e nuances nebulosas.

Nenhum comentário: